Associação dos Heróis, também conhecida como a Sociedade do super-herói, é uma organização fundada pelo multi-milionário Chinner que gerencia todos os super-heróis das cidades. Chinner também estabeleceu o Registro Nacional do super-herói, o banco de dados que abrange todos os super-herói reconhecido. A Associação utiliza um sistema de classes, com 4 classes e fileiras para organizar todos os super-herói em conformidade.
Três anos antes da história atual, A Associação dos Heróis foi fundada pelo multi-milionário Chinner, que cujo neto foi atacado por um ser misterioso e salvo por um homem que passava. Depois de ouvir o que aconteceu, Chinner surgiu com a idéia e fundou a Associação Heróis e do Registro Nacional de super-herói.
´´O Registro Nacional do super-herói é um banco de dados que contém os nomes de todos os super-herói reconhecido oficialmente. Qualquer pessoa não inscrita no Registo Nacional do super-herói não é reconhecido como um herói e, como tal, é sempre encarado como um esquisitão delirante, independentemente de quantas vezes eles salvam o mundo.Como se tornar um super-herói oficialmente
Para se tornar um herói oficial da Associação dos Heróis, um candidato deve passar por um exame de admissão. O exame de admissão é composto por duas partes:
- Teste de Fitness: Composta de agilidade e teste de força física. Os componentes conhecido desta parte, foram, saltar lado à lado por 30 segundos, uma corrida de 1.500 metros, levantamento de peso e saltos de agachamentos.
- Teste Escrito: O conteúdo real da prova escrita é atualmente desconhecida, mas Genos remetia que para o Fitness e testes escritos era como um "... caminhar no parque." Genos também disse da prova escrita, "... a prova escrita é muito fácil de ser chamada de um teste ..." A prova escrita é projetado para avaliar o candidato ", senso de justiça.
OBS: Galera, o conteúdo desta página, foi retirada da WIKIA em inglês, apenas fiz traduzi-las e tentar "encaixar" o máximos as palavras. Se encontrar algum erro, nos informe.


0 Comments:
Postar um comentário